site logo profile

25 e 26 de Abril - Feira mensal de artesanato na última Sexta-feira e Sábado de cada mês

Cartaz Feira Mercado de Queijas baner

Com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio local, em particular o Mercado Municipal de Queijas, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas vai promover uma Feira mensal de artesanato no ano de 2014, a realizar na última Sexta-feira e Sábado de cada mês no horário compreendido entre as 9H00 e as 19H00, entre Fevereiro e Dezembro, exceto Julho, Agosto e Setembro.

pdfFicha de Inscrição - Feira Artesanato em Queijas

As condições de acesso às bancas decorrerão da seguinte forma:

  1. Ter 18 anos ou mais mediante apresentação de Documento de Identificação
  2. Todos os meses os interessados deverão validar a sua inscrição no balcão de atendimento da delegação desta Junta de Freguesia das 09h00 às 17h00, sendo que a ficha de inscrição é apenas preenchida uma única vez;
  3. O pagamento deverá ser efetuado todos os meses no balcão de atendimento da delegação desta Junta de Freguesia a partir da data previamente definida;
  4. Os lugares não são efetivos, ou seja, o facto de ter ocupado uma banca num determinado mês não garante a permanência na mesma banca no mês seguinte, sendo que a atribuição da banca é feita no ato do pagamento de cada mês por ordem de receção até ao limite previsto, ficando as restantes em lista de espera para substituição em caso de desistência.
  5. Só serão aceites 10 inscrições, face ao número de lugares disponíveis, ficando os restantes em lista de suplentes.
  6. As inscrições têm o custo previsto na Tabela de Taxas da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas por banca, por dia de € 3,20 (banca de 2m2); por cada m2 a mais é acrescido € 1,60.
  7. A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas não se responsabiliza por qualquer acidente pessoal que ocorra no recinto do Mercado, nem por qualquer dano ou roubo verificado nas bancas, devendo os concessionários recolher e arrumar todos os dias os materiais expostos.
  8. No caso do concessionário não ocupar a banca, poderá ser substituído por outro inscrito.
    Forma de Pagamento (mensal)

    Data de início do Pagamento das inscrições/Dia da Feira

    A partir de dia 31/03/2014 para a Feira de 25 e 26/04/2014
    A partir de dia 28/04/2014 para a Feira de 30 e 31/05/2014
    A partir de dia 02/06/2014 para a Feira de 27 e 28/06/2014
    A partir de dia 30/06/2014 para a Feira de 24 e 25/10/2014
    A partir de dia 27/10/2014 para a Feira de 28 e 29/11/2014
    A partir de dia 01/12/2014 para a Feira de 19 e 20/12/2014

LISTAGEM DE ARTIGOS PERMITIDOS
Artesanato – artigos manufaturados
Acessórios de Moda/Bijuteria - Anéis, pregadeiras, colares/fios, pulseiras.
Alimentos embalados em plástico ou vidro – Doces, compotas, chocolates, salgados, bolos, tortas.
Acessórios de Desporto
Reciclados
Outros: sujeitos a autorização prévia

LISTAGEM DE ARTIGOS NÃO PERMITIDOS:
- Artigos Usados.
- Todos os produtos alimentares já comercializados no mercado ao longo do ano (frutas e hortícolas, frutos secos, peixe, carne, etc.), mobiliário grande, eletrodomésticos grandes, pijamas, produtos de limpeza, roupa interior. Todos os itens que estejam danificados não serão aceites.

Nota: Os produtos serão suscetíveis de avaliação dependendo da sua qualidade.

2014/04/07 JF UF Carnaxide e Queijas

Siga-nos
  • facebook button
  • twiter button
  • insta button