logo

Executivo UF

Presidente
Inigo Pereira
 – IN-OV

1.Inigo Pereira.png

O Presidente, encontra-se em regime de tempo inteiro conforme disposto na alínea a) do ponto 2 do art.º 18º da Lei N.º 75/2013 de 12 de Setembro e de acordo com o Despacho do signatário Nº 01/2017 da UF Carnaxide e Queijas.

Atribuições e competências próprias definidas no artigo 18º da Lei N.º 75/2013 de 12 de Setembro, bem como as competências delegadas através da deliberação n.º 01/2013, de 29 de Outubro, aprovada por unanimidade, com exceção nas previstas no ponto 1 do art.º 17º da referida Lei.

Para além das competências enunciadas tem a cargo as seguintes áreas:

Administração Geral, Educação, Ambiente, Cultura, Ação Social, Universidade Sénior, Ordenamento do Território, Comércio Local, Proteção Civil, Comunicação e Imagem, Associativismo, Desporto, Empreendorismo, Modernização dos Serviços Administrativos, Obras (delegação de competências CMO/JFC) e acompanhamento das seguintes áreas de competência do Município (trânsito, estacionamento, iluminação pública, espaços verdes, limpeza urbana e resíduos sólidos e demais áreas da competência da Câmara Municipal).

Distribuição de funções
Nos termos da alínea b) do ponto 2 da Lei N.º 75/2013 de 12 de Setembro, é da competência do Presidente da Junta proceder à distribuição de funções.
Através dos Despachos N.º 2 e N.º 3/2017 nomeou a Secretária e Tesoureira da UF Carnaxide e Queijas.
Pelo Despacho Nº 04/2014, nomeou a Vogal Sara Ribeiro para substituta legal do Presidente, nas suas faltas e impedimentos, com exceção na Assembleia Municipal que se fará representar em caso de necessidade pela vogal Paula Soares.

Atendimento do Presidente
Quintas-feiras mediante marcação previa. Para marcação clique aqui

Vogal e Secretária
Ana Lúcia Dias 
– IN-OV
Funções atribuídas: Recursos Humanos, Atas, Coordenação do Mercado Municipal de Queijas, Coordenação do Mercado Municipal de Carnaxide, Coordenação do Atendimento Publico da Sede em Carnaxide, Coordenação do Cemitério de Carnaxide, Canídeos, Crematório de Barcarena.

2.Ana Lúcia Dias.jpg

Tesoureira e Substítuta legal do Presidente
Sara Ribeiro – 
IN-OV
Funções atribuídas: Contabilidade, Tesouraria

Contratação Pública e concursos de Recursos Humanos

Comissão Social, Loja Social, Gestão do Arquivo, Gestão de Equipamentos, Gestão de Viaturas, Gestão de Economato e materiais informáticos, Gestão de materiais do Armazém do Mercado de Queijas, Gestão de materiais de Armazém do Mercado de Carnaxide, Gestão de materiais de Armazém de Obras em Queijas, Gestão de materiais de Armazém de Obras em Carnaxide, Gestão de equipamentos, Gestão de materiais do Armazém da sede de Carnaxide e Delegação de Queijas, Fundos Comunitários, Gestão de mobiliário

3.Sara Ribeiro.jpg

Vogal
Américo RAMOS –
IN-OV
Funções atribuídas:
 são delegadas as funções no âmbito da Dinamização dos Núcleos Antigos e Património Histórico, Animação Sénior, gestão do palco de festas e Equipamentos de Som.

4.Américo Ramos.jpg

Vogal
Mário Mendes -
IN-OV
Funções atribuídas:
 são delegadas as funções no âmbito da Juventude e Bairros Municipais.

5.Mário Mendes.jpg

Vogal
Paula Soares -
IN-OV
Funções atribuídas:
 são delegadas as funções no âmbito das Festas e Romarias,  Informação pública (vitrinas, abrigos e mupis),

6.Paula Soares_.jpg

Vogal
João Gomes -
IN-OV
Funções atribuídas: 
são delegadas as funções de Gestão e Manutenção do Edifício da delegação de Queijas.

8.João Gomes.jpg