Edital n.º 4/2017

Maria de Lurdes da Silva Batista Vilhena Faber, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARNAXIDE E QUEIJAS, faz público, que nos termos dos Artigos 7º e 8º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro e Lei 75/2013, de 12 de Setembro, que se realizará no próximo dia 26 de Outubro de 2017 (5ª feira), pelas 18Horas (dezoito horas), o Ato de Instalação e Primeira Reunião da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas, a ter lugar no Salão dos Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora, sito na Avenida Tomás Ribeiro, em Linda-a-Pastora com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS
  1. Instalação da nova assembleia de freguesia da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, resultante do Ato Eleitoral de 01 de Outubro de 2017;
  2. Nos termos do nº1 do Artº 9º da referida Lei, deve efectuar-se a primeira reunião de funcionamento da Assembleia imediatamente a seguir ao Ato de Instalação, para efeitos de eleição dos Vogais da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

Carnaxide, 10 de Outubro de 2017.

A Presidente da Assembleia cessante

União das Freguesias de Carnaxide e Queijas