AVISO Nº 04/2017

JORGE MANUEL DE SOUSA DE VILHENA, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARNAXIDE E QUEIJAS, INFORMA-SE PARA OS DEVIDOS EFEITOS QUE:
REORDENAMENTO VIÁRIO DA ESTRADA DA OUTURELA

1ª FASE, EM CARNAXIDE
Entre a Rotunda das Sicas e a Rotunda do cemitério

Conforme previsto para este mandato e no plano de atividades desta Autarquia como ação a desenvolver, o Município de Oeiras procedeu à execução do projeto em 2016 e à Consignação da Empreitada este mês para o Reordenamento viário da Estrada da Outurela - 1ª fase, Carnaxide.

Características gerais da empreitada:
Reordenamento viário da Estrada da Outurela (troço entre rotunda do Cemitério e rotunda das sicas), incluindo criação de rotunda no entroncamento da Rua Fernão Lopes e alteração de separadores centrais, repavimentação da faixa de rodagem e passeios, aumento de lugares de estacionamento no sentido ascendente da via, alteração da iluminação pública, beneficiação pontual da drenagem pluvial e execução da sinalização horizontal e vertical.
De modo a que se permita algum estacionamento, adequando a sinalização face aos entroncamentos existentes ao longo da estrada, sendo os seguintes prazos:

Estrada da Outurela

- 1ª Fase, com início até ao dia 10 de Fevereiro e terá o prazo de execução de 105 dias

- 2ª Fase com prazo de execução de 45 dias.

0066/DOM/DGEPIM/16 - Reordenamento viário da Estrada da Outurela – 1.ª fase, Carnaxide
Adjudicatário: Constradas – Estradas e Construção Civil, S.A.
Prazo de execução: 150 dias
Consignação: 30/01/2016

pdfPlanta de condicionamento de trânsito estrada outurela - Fase 1.pdf

Esperamos que esta intervenção aguardada há mais de uma década seja provida de maior qualidade de vida para todos os residentes.

Sede da Junta de Freguesia, 06 de Fevereiro de 2017.

O Presidente da Junta de Freguesia,

Jorge de Vilhena