site logo profile

Junta de Freguesia lança mais um serviço social gratuito a população

AtendimentosSendo um dos objetivos e funções da Junta de Freguesia a contribuição para o bem-estar da população da União, apoiando a proteção e inclusão social nas suas mais diversas áreas de atuação, compete (concretamente) ao Gabinete de Ação Social da mesma, a concretização e planificação de estratégias que promovam a prossecução destes objetivos.

Neste sentido e desde a criação do Gabinete Social em 2007 assumindo-se como a primeira Freguesia do Concelho de Oeiras a ter este serviço disponível a população, tendo como orientação a promoção da acessibilidade e proximidade dos serviços de cariz social da população que tendencialmente recorre aos nossos serviços, desde o dia 16 de Novembro será possível a qualquer munícipe, residente na Portela de Carnaxide, Outurela, São Marçal ou Barronhos, a marcação de atendimentos sociais presenciais.

Pretendemos desta forma evitar a deslocação de utentes cuja mobilidade possa ser reduzida por questões de saúde ou mesmo financeiras, disponibilizando um atendimento personalizado e técnico num ambiente recatado e adequado aos variados assuntos abordados.

Os atendimentos realizar-se-ão no Centro Social e Paroquial N.ª Sra. da Conceição, na Outurela, sito na Rua António Navarro, N.º 4, mediante marcação prévia telefónica ou presencial nos serviços de atendimento ao público da Sede da Junta de Freguesia, nos seguintes horários:

Carnaxide

• Sede: Rua Cesário Verde - Centro Cívico
  • 2ª, 3ª, 4ª e 5ª das 9h00 às 12h30
  • 2ª e 5ª das 14h00 às 17h00

Queijas

• Delegação: Rua Soares de Passos, 5D
  • 2ª das 9h00 às 12h30,
  • 3ª das 14h00 às 17h00

Outurela

• Rua António Navarro, Nº 4
  • 4ª das 9h00 às 12h30

Para mais informações poderá contactar-nos através dos N.º 21 417 30 90 / 21 417 65 72 ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2016/11/24 JF UF Carnaxide e Queijas

• facebook button