BAILE SÉNIOR DE SÃO MARTINHO 2017

baile.martinho.2017.jpg

BAILE SÉNIOR DE SÃO MARTINHO 2017

No âmbito da intervenção social levada a cabo por esta autarquia, direcionada à população Sénior, realiza-se no próximo dia 17 de Novembro mais um Baile Sénior, comemorativo do São Martinho.

A animação musical está a cargo do Grupo “Trio Maravilha”, sendo que com o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, está assegurado o transporte gratuito dos munícipes de Outurela, Carnaxide e Queijas para o local de realização do baile, mediante inscrição prévia e limitada ao N.º de lugares disponíveis no autocarro.

A Junta de Freguesia convida assim os seus munícipes com mais de 55 anos e mediante inscrição a participar nesta atividade que terá o seu início pelas 14h30, no Mercado de Carnaxide.

Data: 17 de Novembro de 2017 (Sexta-Feira)
Horário e Percurso:
Ida :
. 14h00 – De: Queijas | Paragem autocarro junto à Igreja de Queijas - R. João XXI
. 14h05 – De: Linda-a-Pastora | Paragem autocarro junto aos Bombeiros – Av. Tomás Ribeiro
→ Para: Carnaxide | Mercado de Carnaxide - Prt. Eugénio de Castro

Regresso :
. 17h00 – De: Carnaxide | Mercado de Carnaxide - Prt. Eugénio de Castro
→ Para: Linda-a-Pastora | Paragem autocarro junto aos Bombeiros – Av. Tomás Ribeiro
→ Para: Queijas | Paragem autocarro junto à Igreja de Queijas - R. João XXI

As inscrições decorrem a partir do dia 9 de Novembro no Atendimento ao Público da sede e delegação da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas (2.ª,3.ª, 4.ª e 6.ª feiras das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 5.ª feiras das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00 ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Construção de novo Parque Infantil em Queijas

A nossa Freguesia, o nosso Bairro!

Conforme previsto para este mandato 2013-2017, este Parque foi projetado para este local com vista a dinamizar esta zona intergeracional. Após a colocação dos equipamentos desportivos ao ar livre e recuperação do polidesportivo neste mandato no jardim junto ao Mercado de Queijas este Parque Infantil já ambicionado há mais de oito anos foi agora concretizado.

Por proposta da Junta de Freguesia e obra, ao abrigo da delegação de competências entre a CMO e a UFCQ está em construção este Parque Infantil com um prazo de execução de 60 dias, cumprindo mais este objetivo para as crianças deste Bairro.

Todos os parques infantis da nossa UFCQ verão os pisos de areia substituídos estando já em cronograma para elaboração em 2017/2018.

2017/06/30 JF UF Carnaxide Queijas

Campanha de sensibilização para as ilhas ecológicas

Campanha de sensibilização da Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas para melhoria da utilização das ilhas ecológicas com identificação das mesmas

A Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas elaborou uma campanha de sensibilização ambiental para a melhoria da utilização das ilhas ecológicas com identificação das tampas das mesmas, com informação adequada.

Continue a leitura