Natal 2014 - campanha de Recolha de Brinquedos - agradecimento

brinquedos Natal 2014

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas enaltece o espírito de solidariedade e entreajuda demonstrados por todos os munícipes que ao longo dos últimos meses doaram brinquedos para a Loja Social e particularmente ao longo do último mês que contribuíram para a Campanha de Recolha de Brinquedos “Um Brinquedo – Um Sorriso” 2014 que decorreu em Carnaxide e em Queijas na feira solidária de Natal. É com grande prazer que realizamos esta atividade pelo terceiro ano consecutivo e proporcionamos às crianças das famílias carenciadas acompanhadas pelo nosso Gabinete de Ação Social um dia diferente.

A próxima tarde de Domingo, com um espetáculo de Natal para estas crianças será passada entre gargalhadas e muitas surpresas e conseguirá com toda a certeza aquilo que temos como lema para esta atividade, transformar um simples brinquedo num grande sorriso. É isso que nos move e é por todas estas crianças e famílias que trabalhamos todos os dias no sentido de proporcionar uma melhoria na qualidade de vida e bem-estar de todos os nossos munícipes nas mais diversas áreas. Agradecemos ainda à SUMOL, JUMBO Auchan Portugal, Associação 18 de Maio, Associação Sol Fraterno, aos voluntários e à Companhia Talaus Teatro que levará à cena um espetáculo oferecido para estas crianças.

Saudamos ainda a dedicação e iniciativa da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Vieira da Silva que se juntaram a nós e recolheram brinquedos na própria escola junto dos alunos com o apoio dos professores, sendo que estes brinquedos serão distribuídos por duas instituições de cariz social da União de Freguesias, o Projeto Família Global na Outurela-Portela e a Associação Nhu Santiago nos Barronhos.

Esperamos poder continuar a contar com a colaboração e generosidade de todos os nossos munícipes através da doação não só de brinquedos que já não utilizam mas também roupa, entre outros, que serão devidamente entregues a quem mais precisa na certeza de que são estas atitudes solidárias que tornam o Mundo um pouco melhor.

Boas Festas e um Feliz Natal para todos.

jpgCartaz recolha de brinquedos

2014/12/12 JF UF Carnaxide e Queijas