BAILE SÉNIOR DE SÃO MARTINHO 2017

No âmbito da intervenção social levada a cabo por esta autarquia, direcionada à população Sénior, realiza-se no próximo dia 17 de Novembro mais um Baile Sénior, comemorativo do São Martinho.

A animação musical está a cargo do Grupo “Trio Maravilha”, sendo que com o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, está assegurado o transporte gratuito dos munícipes de Outurela, Carnaxide e Queijas para o local de realização do baile, mediante inscrição prévia e limitada ao N.º de lugares disponíveis no autocarro.

A Junta de Freguesia convida assim os seus munícipes com mais de 55 anos e mediante inscrição a participar nesta atividade que terá o seu início pelas 14h30, no Mercado de Carnaxide.

Data: 17 de Novembro de 2017 (Sexta-Feira)
Horário e Percurso:
Ida :
. 14h00 – De: Queijas | Paragem autocarro junto à Igreja de Queijas - R. João XXI
. 14h05 – De: Linda-a-Pastora | Paragem autocarro junto aos Bombeiros – Av. Tomás Ribeiro
→ Para: Carnaxide | Mercado de Carnaxide - Prt. Eugénio de Castro

Regresso :
. 17h00 – De: Carnaxide | Mercado de Carnaxide - Prt. Eugénio de Castro
→ Para: Linda-a-Pastora | Paragem autocarro junto aos Bombeiros – Av. Tomás Ribeiro
→ Para: Queijas | Paragem autocarro junto à Igreja de Queijas - R. João XXI

As inscrições decorrem a partir do dia 9 de Novembro no Atendimento ao Público da sede e delegação da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas (2.ª,3.ª, 4.ª e 6.ª feiras das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 5.ª feiras das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00 ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.