logo

  • Home
  • Orgãos Autárquicos
  • Junta de Freguesia

Executivo UF 2013-2017

Presidente
Jorge Manuel de Sousa de Vilhena
 – IOMAF

Jorge de Vilhena
O Presidente, encontra-se em regime de tempo inteiro conforme disposto na alínea a) do ponto 2 do art.º 18º da Lei N.º 75/2013 de 12 de Setembro e de acordo com o Despacho do signatário Nº 01/2013 da JF UF Carnaxide e Queijas.

Atribuições e competências próprias definidas no artigo 18º da Lei N.º 75/2013 de 12 de Setembro, bem como as competências delegadas através da deliberação n.º 01/2013, de 29 de Outubro, aprovada por unanimidade, com exceção nas previstas no ponto 1 do art.º 17º da referida Lei.

Para além das competências enunciadas tem a cargo as seguintes áreas: Administração Geral, Recursos Humanos, Economato, Canídeos, Infância, Educação, Ação Social, Cultura, Festas e Romarias, Ambiente, Património Histórico, Comércio Local, Comissão Social de Freguesia, Loja Social, Universidade Sénior, Ordenamento do Território, Obras (delegação de competências CMO/JFC) e acompanhamento das seguintes áreas de competência do Município (trânsito, estacionamento, iluminação pública, espaços verdes, limpeza urbana e resíduos sólidos e demais áreas da competência da Câmara Municipal).

Distribuição de funções
Nos termos da alínea b) do ponto 2 da Lei N.º 75/2013 de 12 de Setembro, é da competência do Presidente da Junta proceder à distribuição de funções.
Através dos Despachos N.º 2 e N.º 3/2013 nomeou o Secretário e Tesoureiro da JF UF Carnaxide e Queijas.
Pelo Despacho Nº 04/2013, nomeou a Vogal Rosa Reis Costa para substituta legal do Presidente, nas suas faltas e impedimentos, com exceção na Assembleia Municipal que se fará representar em caso de necessidade pelo secretário Américo Duarte e pelo Vogal António Rocha.


Atendimento do Presidente
Quintas-feiras mediante marcação previa. Para marcação clique aqui


Vogal e Substítuta legal do Presidente
Rosa Bela Pereira Lopes dos Reis da Costa – IOMAF
Funções atribuídas: são delegadas as funções no âmbito da contratação pública e concursos de recursos humanos

 

  Rosa Reis Costa

 
Tesoureiro
Luis Lopes –
IOMAF
Funções atribuídas: são delegadas as funções no âmbito da Contabilidade, da Tesouraria, Património (incluindo a gestão dos edifícios da Freguesia) e Núcleos Antigos e Património Histórico.

 

Luis Lopes


Secretário
Américo Marques Ferreira Duarte 
– IOMAF
Funções atribuídas: são delegadas as funções no âmbito de coordenação do atendimento ao público da sede, informação pública (vitrinas, abrigos e mupis), Ocupação de Via Pública e Publicidade, atas, arquivo, gestão de equipamentos (mobiliário, áudio, vitrinas, abrigos, viaturas da sede), transportes e Mercado Municipal de Carnaxide


Américo Duarte


Vogal
José Rodrigues
- IOMAF
Funções atribuídas: são delegadas as funções no âmbito da ação, de segurança, coordenação dos meios e instalação de feirantes, palcos e equipamentos de apoio nas Festas de Queijas, gestão do espaço público/serviços de atendimento do cemitério, coordenação da montagem do palco, coordenação da equipa de obras em queijas na delegação em Queijas, gestão de equipamentos e materiais de armazém de obras/Queijas, bem como das viaturas.


José Rodrigues


Vogal
Carla Sofia Guia Pinto - IOMAF

Funções atribuídas: são delegadas as funções no âmbito da Juventude e animação sénior

Carla Pinto

Vogal

António Rocha - IOMAF
Funções atribuídas: são delegadas as funções de coordenação do atendimento ao público e serviços administrativos da delegação em queijas, gestão de cedências do palco da Freguesia, gestão e manutenção do edifício da delegação, arquivos e armazéns de apoio, coordenação do Mercado Municipal de Queijas, Saúde e Desporto. Decorre ainda pelo vogal António Rocha todas as atividades que se realizem no Mercado (Feira Social, do Brinquedo, Artesãos, etc.)

 

António Rocha