Torneio de Xadrez em 2017

Torneio de Xadrez 12º Torneio de Xadrez CMO/JF em Carnaxide - Circuito Xadrez

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas em parceria com o Município de Oeiras realizam o tradicional Torneio de Xadrez inserido no Circuito Xadrez Oeiras 2017.

No próximo dia 24 de Setembro pelas 14H00 no Salão Nobre da Sede da  Junta de Freguesia. Apareça e inscreva-se no local.

REGULAMENTO - PARTIDAS SEMI-RÁPIDAS

1. Integrado nas Festas da Freguesia de Carnaxide, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, a Junta leva a efeito um Torneio de Xadrez, pontuável para o Circuito de Xadrez Oeiras 2017.
  2. A iniciativa dirige-se primordialmente aos xadrezistas do concelho de Oeiras ou representando entidades do concelho, podendo, no entanto, participar outros xadrezistas, desde que as condições logísticas o permitam. As inscrições decorrem no dia e local da prova entre as 14.00 e as 14.30.
  3. O torneio tem lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas, no Centro Cívico de Carnaxide, a partir das 14.30 horas do dia 24 de setembro.
  4. O sistema do torneio será determinado pelo Diretor da Prova tendo em conta o número de participantes. Previsivelmente os participantes serão divididos por séries consoante o seu escalão etário.
  5. O tempo de reflexão será de 20 minutos para cada jogador /terminar a partida.
  6. No essencial, serão observadas as Regras do Jogo do Xadrez da FIDE, podendo, todavia, ser-lhe introduzidos pequenos ajustamentos.
  7. Desempenhará as funções de Árbitro e Diretor do Torneio o A. I. Pedro Peixoto.
  8. Serão atribuídos prémios aos melhores classificados.

2017/09/13 JF UF Carnaxide Queijas