Gosta de caminhar? Venha Caminhar connosco!

Venha Caminhar Campanha de sensibilização de saúde e bem-estar

Tendo como principal objetivo promover o bem-estar, a saúde e a sustentabilidade ambiental na União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, contribuindo para hábitos saudáveis, esta Junta de Freguesia verificou que inúmeros cidadãos promovem caminhadas diárias pela União das Freguesias como prática desportiva. Por vezes sem o uso adequado de equipamento refletor, pese embora circulem em pavimentos pedonais, pretendemos contribuir para incentivar este caminho saudável.

Digira-se aos nossos serviços de atendimento ao público na sede em Carnaxide ou à delegação em Queijas da Junta de Freguesia e levante o seu colete e faça as suas caminhadas e venha caminhar connosco em breve na caminhada anual de visita ao património Natural e Edificado da União das Freguesias.

2017/08/09 JF UF Carnaxide e Queijas