site logo profile

Vamos à Praia 2017 foi divertido

Vamos à Praia 2017 Tendo como principal objetivo não só combater o isolamento dos mais velhos, bem como promover a sustentabilidade ambiental através da utilização de transportes coletivos, realizámos pelo quarto ano consecutivo a atividade “Vamos à Praia”.

Proporcionando a ocupação de tempos livres e de lazer com uma atividade saudável e recomendada que tem ainda a mais-valia de promover o convívio entre os munícipes, a prioridade este ano foi dada aos munícipes previamente identificados no âmbito do trabalho desenvolvido pelo Gabinete de Ação Social e cuja situação socioeconómica não permitisse a deslocação à praia em transporte particular ou público.

Através da disponibilização de transporte diário gratuito para a praia, garantimos durante uma semana, de 24 a 28 de Julho (5 dias úteis) a participação de mais de 50 munícipes para a praia de Paço d’Arcos.

A propósito deste tipo de iniciativas e decorrente do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito sénior, esta Junta de Freguesia foi reconhecida pela Cidade Social, em parceria com a Associação Nacional de Gerontólogos, pelo papel relevante na intervenção junto da população sénior, mais especificamente no desenvolvimento e concretização de programas e atividades que promovem o envelhecimento ativo.

Assim, assumimos como compromisso a manutenção do desenvolvimento e criação deste tipo de atividades que promovem o bem-estar físico, social e emocional dos nossos munícipes.

visita-do-pcm-sardoal visita-do-pcm-sardoal visita-do-pcm-sardoal visita-do-pcm-sardoal visita-do-pcm-sardoal

2017/08/04 JF UF Carnaxide Queijas

Siga-nos
  • facebook button
  • twiter button
  • insta button