Rota dos Arraiais em Carnaxide, Outurela e Queijas - Sardinhada 2017

Rota dos Arraiais em CarnaxideA Câmara Municipal de Oeiras em parceria com a Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas vão promover a Rota dos Arraiais com uma Sardinhada Gratuita (*).

Face à dimensão geográfica da nossa União de Freguesias e por forma a dinamizar as Associações Locais e a contemplar o maior número de pessoas, a Junta de Freguesia entendeu organizar mais uma vez em parceria com as associações locais e neste âmbito três arraiais populares no dia 10 de Junho:

• Em Carnaxide pelas 19 horas, o arraial em parceria com a LUPECA - Associação de Moradores do Bairro Luta pela Casa, que conta com as habituais barraquinhas e Baile com o Grupo “João da Ribeira” na Praça do Aqueduto - Rua José Afonso.

• Em Outurela pelas 18 horas, o arraial em parceria com a Associação de Moradores 18 de Maio, com música ambiente, na esplanada frente ao Café da Sede da Associação na Rua Cravos de Abril - Outurela.

• Em Queijas pelas 17 Horas, um arraial no Jardim do Mercado de Queijas, em parceria com o agrupamento de Escuteiros de Queijas 774, que conta as tradicionais barraquinhas e baile pelas 18h00 com o Grupo “Os Cinco no Palco.

Toda a população está convidada a participar nos eventos.

Nota:
  1. * Oferta de Sardinhas e Pão limitados ao stock existente.
  2. Os restantes géneros alimentares existentes nos arraiais, bem como as bebidas terão de ser adquiridas (pagas).

2017/06/02 JF UF Carnaxide Queijas