Gosta de caminhar? Venha Caminhar connosco!

Venha Caminhar Campanha de sensibilização de saúde e bem-estar

Tendo como principal objetivo promover o bem-estar, a saúde e a sustentabilidade ambiental na União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, contribuindo para hábitos saudáveis, esta Junta de Freguesia verificou que inúmeros cidadãos promovem caminhadas diárias pela União das Freguesias como prática desportiva. Por vezes sem o uso adequado de equipamento refletor, pese embora circulem em pavimentos pedonais, pretendemos contribuir para incentivar este caminho saudável.

Vamos à Praia 2017 foi divertido

Vamos à Praia 2017 Tendo como principal objetivo não só combater o isolamento dos mais velhos, bem como promover a sustentabilidade ambiental através da utilização de transportes coletivos, realizámos pelo quarto ano consecutivo a atividade “Vamos à Praia”.

Abertura das Inscrições da USCAL - Ano Letivo 2017/2018

USCAL 5º ano letivo 2017/2018

Inscrições USCAL Caras e Caros Concidadãos, Alunos da USCAL,

A continuidade em servir e na procura do saber, foi a resposta dada ao desafio pela Junta de Freguesia de Carnaxide com a criação da USCAL - Universidade Sénior de Carnaxide, aprendizagem e lazer em Janeiro de 2013.

Continue a leitura

Lançamento do 4º Livro da USCAL “A cor da escrita”

Caro Joel em realizamos

Lançamento do 4º Livro da USCAL “ A cor da escrita”

A Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas promoveu a edição do 4º livro da Universidade Sénior de Carnaxide, aprendizagem e lazer. A apresentação decorreu de uma forma descentralizada no auditório do Parque dos poetas construído em 2014 e cedido gentilmente pelo Município de Oeiras que agradecemos ao Sr. Presidente Dr. Paulo Vistas que apadrinhou a nossa USCAL desde a primeira hora.

2017/06/30 JF UF Carnaxide Queijas

livro-uscal livro-uscal livro-uscal