Um brinquedo, um sorriso 2016

recolha.brinquedos.edificios 400Com o objetivo de proporcionar às crianças das famílias acompanhadas pelo nosso Gabinete de Ação Social, um dia especial e diferente, a Junta de Freguesia organiza pelo quinto ano consecutivo uma Campanha de Recolha de Brinquedos para crianças (rapaz/rapariga) dos 0 aos 12 anos de idade. A par do que vem acontecendo ao longo do ano no âmbito da Loja Social, até ao próximo dia 7 de Dezembro, pretendemos especificamente acentuar a recolha de brinquedos novos ou usados em bom estado para as crianças das famílias carenciadas da Freguesia.

Os brinquedos serão posteriormente triados e embrulhados pelas voluntárias da nossa Loja Social e entregues às crianças de mais de 150 agregados familiares com carência social e económica, num Espetáculo Infantil de Natal Solidário, “Pinóquio” promovido pela Junta de Freguesia.

A entrega dos brinquedos em bom estado ou novos poderá ser feita da sede em Carnaxide ou na delegação em Queijas, ou ainda na loja social. Os brinquedos serão entregues durante o Espetáculo de Natal cujos agregados irão ser contactados através do gabinete de ação social para levantamento dos respetivos bilhetes. Para a dinamização desta atividade contamos também com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras através da cedência do auditório, da Sumol+Compal e da Fundação Auchan, que mais uma vez se associam a esta iniciativa.

Para mais informações dirija-se ao atendimento ao público da Sede e Delegação da Junta de Freguesia ou contacte-nos através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 21 417 30 90.

2016/11/14 JF UF Carnaxide e Queijas