AVISO Nº 04/2017

JORGE MANUEL DE SOUSA DE VILHENA, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARNAXIDE E QUEIJAS, INFORMA-SE PARA OS DEVIDOS EFEITOS QUE:
REORDENAMENTO VIÁRIO DA ESTRADA DA OUTURELA

Continue a leitura

Junta de Freguesia coloca em Queijas equipamentos de prática desportiva ao ar livre

Os nossos seniores têm a partir de hoje ao seu dispor um conjunto de equipamentos geriátricos desportivos de excelência, no Jardim anexo ao Mercado de Queijas junto ao polidesportivo.

Ao mesmo tempo que as crianças brincam no Polidesportivo recentemente recuperado e revitalizado os seniores e/ou os encarregados de educação podem efetuar diversos exercícios físicos que lhes permite usufruir do espaço e em simultâneo estarem vigilantes sob as crianças, face à orientação onde os equipamentos foram instalados e contribuir para uma estadia de uma forma mais natural, mais saudável e com zona de sombra.

Vamos continuar a colocar mais equipamentos desta natureza noutros locais desta União das Freguesias.

Continue a leitura

Junta de Freguesia lança mais um serviço social gratuito a população

AtendimentosSendo um dos objetivos e funções da Junta de Freguesia a contribuição para o bem-estar da população da União, apoiando a proteção e inclusão social nas suas mais diversas áreas de atuação, compete (concretamente) ao Gabinete de Ação Social da mesma, a concretização e planificação de estratégias que promovam a prossecução destes objetivos.

Um brinquedo, um sorriso 2016

recolha.brinquedos.edificios 400Com o objetivo de proporcionar às crianças das famílias acompanhadas pelo nosso Gabinete de Ação Social, um dia especial e diferente, a Junta de Freguesia organiza pelo quinto ano consecutivo uma Campanha de Recolha de Brinquedos para crianças (rapaz/rapariga) dos 0 aos 12 anos de idade. A par do que vem acontecendo ao longo do ano no âmbito da Loja Social, até ao próximo dia 7 de Dezembro, pretendemos especificamente acentuar a recolha de brinquedos novos ou usados em bom estado para as crianças das famílias carenciadas da Freguesia.