Campanha de sensibilização para as ilhas ecológicas

Campanha de sensibilização da Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas para melhoria da utilização das ilhas ecológicas com identificação das mesmas

A Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas elaborou uma campanha de sensibilização ambiental para a melhoria da utilização das ilhas ecológicas com identificação das tampas das mesmas, com informação adequada.

Continue a leitura

Construção de novo Parque Infantil em Queijas

A nossa Freguesia, o nosso Bairro!

Conforme previsto para este mandato 2013-2017, este Parque foi projetado para este local com vista a dinamizar esta zona intergeracional. Após a colocação dos equipamentos desportivos ao ar livre e recuperação do polidesportivo neste mandato no jardim junto ao Mercado de Queijas este Parque Infantil já ambicionado há mais de oito anos foi agora concretizado.

Por proposta da Junta de Freguesia e obra, ao abrigo da delegação de competências entre a CMO e a UFCQ está em construção este Parque Infantil com um prazo de execução de 60 dias, cumprindo mais este objetivo para as crianças deste Bairro.

Todos os parques infantis da nossa UFCQ verão os pisos de areia substituídos estando já em cronograma para elaboração em 2017/2018.

2017/06/30 JF UF Carnaxide Queijas

Construção de novo Parque Infantil em Outurela-Portela

A nossa Freguesia, o nosso Bairro!

Conforme previsto para este mandato 2013-2017, este Parque foi projetado para este mandato junto à ribeira de Outurela para servir inúmeros novos residentes.

Por proposta da Junta de Freguesia e obra, ao abrigo da delegação de competências entre a CMO e a UFCQ está em construção este Parque Infantil com um prazo de execução de 60 dias, cumprindo mais este objetivo para as crianças deste Bairro.

2017/06/29 JF UF Carnaxide Queijas

Continue a leitura