Festas de Santa Catarina 2016

Festas de Santa Catarina 2016 Nos próximos dias 26 e 27 de Novembro de 2016 irão decorrer as tradicionais Festas de Santa Catarina, em Outurela. Esta festa anual realiza-se no Parque de Estacionamento da Piscina Municipal de Outurela/Portela - Carnaxide. Este evento é uma organização conjunta da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Outurela, Associação de Solidariedade Social Assomada e mordomos designados pela comunidade. Realiza-se pelo trigésimo ano, tendo sido iniciada no antigo Bairro da Pedreira dos Húngaros e continuada pela Paróquia e respetivas associações em Outurela-Portela.

É um evento aberto ao público, detendo uma componente religiosa com Missa em Honra a Santa Catarina e Procissão, torneios desportivos, um almoço comunitário e uma tarde cultural. A organização conta com o apoio da indispensável da Câmara Municipal de Oeiras e da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas.

2016/11/21 JF UF Carnaxide e Queijas