RECRIARTE Exposição no Mercado Municipal de Queijas de 11 a 17 de Março de 2016

cadeira

Com o apoio desta Junta de Freguesia nos próximos dias pode visitar a exposição RECRIARTE no Mercado Municipal de Queijas de 11 a 17 de Março de 2016:

Esta exposição foi realizada no âmbito de um estágio de uma aluna do 2º ano de Licenciatura em Animação Sociocultural da Escola Superior de Educação de Lisboa. A exposição tem como objetivo mostrar os trabalhos realizados pelos utentes do Centro de Dia e Lar do Centro Social e Paroquial São Miguel de Queijas.

A exposição intitula-se de RECRIARTE pelo facto de os utentes criarem arte através de instrumentos que já existiam, tendo como principal inspiração a artista plástica Joana Vasconcelos, que através de materiais do quotidiano consegue criar verdadeiras obras de arte.

Esta exposição incorpora diversos elementos tradicionais mas também muitos dos saberes destes utentes.

Aprecie a nossa exposição, tendo especial cuidado para não tocar nas obras.

Obrigado e boa visita!

2016/03/11 JF UF Carnaxide Queijas