5º Aniversário do Grupo Motard Lobos de Carnaxide

Lobos
No próximo dia 21 de Junho, o Grupo Motard Lobos de Carnaxide, vai levar a cabo a sua segunda grande festa, para comemorar o seu 5º Aniversário. Este evento, que é também um grande Encontro Motard na nossa União de Freguesias. Este evento conta com o apoio da Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas e do Municipio de Oeiras. Esta iniciativa meritória de um Grupo Motard que tem primado pela presença e envolvimento nos eventos e actividades realizadas na extinta Freguesia de Carnaxide.

O Evento terá o seu início, pelas 15h do dia 21 de Junho de 2014, com um desfile de motos , que terminará na Estrada Velha da Rocha já no recinto contiguo ao Santuário da Senhora da Rocha, onde o evento irá decorrer com muita variedade e animação.

Do programa, destaca-se a música com actuações ao vivo, por parte dos Ferro e Fogo e Alain Pierre e Miguel Viriato e como não podia deixar de ser, os comes e bebes com destaque para algumas iguarias como o Porco no Espeto, os Caracois, à Bifana Portuguesa e as Farturas, todas elas regadas a condizer.

O empenho demonstrado pelo Grupo na vida de Carnaxide e as iniciativas de carácter social e associativo que já levou a cabo, tem permitido aos Lobos de Carnaxide granjearem notoriedade como força viva da Freguesia e reconhecimento do trabalho meritório, como se comprova pelo facto de que logo na organização do primeiro evento de aniversário, sem que exista qualquer histórico, foi possível contar com a colaboração em termos logísticos e financeiros de mais de uma dezena de entidades.

Para além dos apoios citados este evento, contam com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Carnaxide e Lnda-a-Pastora e diversos patrocinios.

A participação dos Lobos nas Festas de Carnaxide, nos últimos 4 anos, com um stand próprio e pleno de animação, que muita gente atraiu para as Festas, bem como o apadrinhamento das crianças da Casa do Parque, com ofertas de material, alimentos e livros escolares são apenas duas das frentes em que os Lobos têm apostado, para também eles contribuírem para o crescimento cultural e social da Freguesia de Carnaxide.

pdfCartaz 5º aniversario Lobos de Carnaxide

2014/06/16 JF UF Carnaxide e Queijas/Informação grupo motard Lobos de Carnaxide